quinta-feira, 22 de abril de 2010


Olá galera, bem esse fds 17 me aconteceu algo que eu estava meio receioso, fui numa festa aqui na minha cidade Rio das Ostras, onde vi a pessoa que eu gostei por longos 2 anos pela primeira vez depois que paramos de nos falar por força maior, foi bom pois vi como o tempo passa e opiniões mudam não nos falamos mas não doeu, sabe aquele apertinho no peito que da quando a pessoa que gostamos passa ou coisa parecida? Pois bem não senti dessa vez, a noite foi muito boa fui com um amigo e logo 30min que entramos na festa fui pegar bebida e fiz amizade com uma pessoa que adotou meu amigo e eu e ficamos a noite toda rodando juntos, a festa foi bem mais ou menos mas quando estamos com a CIA perfeita qualquer noite fica ótima. Resolvi falar um pouco dessa situação que me ocorreu pq me marcou e agora estou bem mais aliviado por saber que a ferida cicatrizou ;)

5 comentários:

  1. Estamos na mesma vibe.... Ontem eu faria 4 anos de namoro se ainda estivesse com meu ex, só fui recordar disso qdo falava com uma amiga sobr ex, e relações q se cicatrizam... Isso era mais ou menos 17:00... N me doeu nem umd ente.... GRAÇAS A DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Aaah que bom que a ferida cicatrizou, as vezes eu penso que só temos essa certeza em situações como esta, que para mim deveriam ser as mais difíceis, já aconteceu comigo e foi um desastre, então certamente você saberia! Boa sorte daqui para frente! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Isso é bom...mas deixa eu ser intruso..."se vc trouxe o ser para aqui...não sei não, acho que a marca ainda existe". Não está mais aqui quem falou...
    Um abraço e amei o blog.

    ResponderExcluir
  4. ai, mas nada como superar essas feridas!

    ResponderExcluir
  5. Por mais q a ferida cicatriza, sempre haverá lembranças, e quando a pessoa é marcante, ai é mto foda, mas no seu caso, ainda bem que foi superado...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir